Será que está naquela esquina ou na outra...
“-Ei, psiu você sabe onde posso encontrar amor para vender?”
“-Não precisa, aqueles ali estão trazendo algumas encomendas de amor importado. Você quer comprar desse?”
Para tudo existe uma falsificação nessa vida, inclusive um sentimento tão difícil de se achar, até mesmo o famoso AMOR, um sentimento tão puro , e verdadeiro, tão real e tão impossível de falar mais sobre ele porque se fica sem palavras …
Agora dizer "eu te amo" é tão fácil, mas será que sentir o amor verdadeiro é fácil também?
É muito fácil sair distribuindo 1(um) kG de droga do AMOR por aí, mas será que vale a pena comprar ele só pra poder dizer “EU TE AMO”, às vezes, o silêncio pode expressar muito mais que uma palavra proferida.
O verdadeiro amor não está naquele que vive as beiras dá praia dizendo “eu te amo”, aqui, “eu te amo”, ali. Mais tarde te leva pro motel e no outro dia já ama outra, esse é o amor importado.

O amor é algo tão difícil de se dizer, pois, só neste texto, já passou milhares de informações para serem digitadas, e 99% foram esquecidas, pois aquelas que realmente deveriam estar aqui, não estão, por um simples motivo: na fase do amor as palavras são espontâneas, não tem como segurá-las, pois quem guarda o amor para si, não recebe do outro o direito de ser amado.
Eis aqui um pouco das minhas palavras que não são belas, nem curam a dor do amor, mas que talvez, podem te ajudar no caminho para seu amor verdadeiro. Não é nenhum papinho de conquistador ou alguma “lorota”, mas sim, as palavras de um homem que já sentiu o poder de um verdadeiro amor!
Yuri José
Yuri José
0 comentários:
Postar um comentário